Postado Julho 22, 2014 11 anos $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Naruto', 2 => 'Sasuke', 3 => 'Rock Lee', 4 => 'Sakura', 50 => 'Itachi'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0 $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); Mude ai, depois instale o site, o site pagará o account manager como base e criará os samples que vocÊ determinar, na hora da criação da account o X character será criado igual o seu sample. STYLLER OT 2022
Postado Julho 22, 2014 11 anos Autor Am? pode explicar, eu acho que intedi, para eu add +voc tenho que add em: $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Naruto', 2 => 'Sasuke', 3 => 'Rock Lee', 4 => 'Sakura', 50 => 'Itachi'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0 ScreMMo, em 21 Jul 2014 - 10:53 PM, disse: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); ? pode exclarecer? @UP
Postado Julho 23, 2014 11 anos mano, a palavra "É" é diferente da palavra "E", e você não sabe disso Opa galera, o Sr.samuel, me passou uma gesior é talz, so que so consigo add 4 vocações, tipo Sorcerer, druid knight é paladin, como faço para add mais? aki a script por isso eu não entendo nada que você fala, procura no google ai a diferença entre "É" e entre "E"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.