Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae pessoal do TK!

Voces ja viram, ou ouviram, ou jogaram o rpg TERA rising ? Entao, eu queria juntar uma galera pra começar a jogar. É um dos melhores mmorpg que tem hoje, e o legal dele eh de se jogar com uma galera bem grande pra fazer as hunt's, as dungeons e principalmente as quest's que sao muito top.

O unico problema dele eh que um jogo grande e pesado, deve chegar em uns 30GB, realmente mto pesado e so compensa ser baixado e jogado se for de galera. 

Eu resolvi vir aqui junta a galera porque esse eh um forum organizado e tambem porque meus amigos nao sabem jogar outro jogom alem de LOL.

Portanto, se voces animarem de jogar, vao confirmando ai embaixo e se depois muita gente quiser, a gente reuni e conversa direito pra saber por onde vamos nos comunicar e qual classe cada um vai querer jogar. 

Entao eh isso galera, valew pela atencao; Abraços.

• Respostas 13
  • Visualizações 914
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Legal brother, particularmente nunca vi este jogo, depois vou ver como é.

Mantenha-se ativo aqui no tópico que a galerinha com certeza vai ver e se interessar.

Infelizmente não tenho tempo para isto, ando bem atarefado, mas que eu queria eu queria. rs.

Boa Sorte!

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Vixi 30GB de KB vai demora 1 més pra minha internet abaixa minha internet é de 25MB também depende da limitação do site tem como compra premium pra abaixa o download na hora ou tem que espera os dias passar pra pode jogar esse jogo? por que tem servidores que limitam o acesso a download fast pra free somente quem é premium podera abaixa na hora. Se você tiver uma ideia de como ter acesso mais rapido ao download do game por favor solicite no tópico o link do download.

Postado
  • Autor

Absolute, quando tiver tempo veja uns videos mesmo, umas gameplay, muito top o jogo.

Samuel, realmente eu nao sei cara. Dessas 3 opcoes do site deles -> http://tera.enmasse.com/download   , a melhor eh por Torrent, inclusive baixei assim. Agora sobre esse sistema que tu disse ai, nao sei mesmo, mals ;/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo