Postado Julho 23, 2014 10 anos Andei vasculhando o site, achei muito maneiro. Só não sei se roda no meu pc. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 23, 2014 10 anos Tenho Baixado e instalado aqui no meu PC to meio retired do tera mais sou lvl 40 Warrior .
Postado Julho 23, 2014 10 anos Uma pena que meu PC só roda tibia mesmo... "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Andei vasculhando o site, achei muito maneiro. Só não sei se roda no meu pc. Uma pena que meu PC só roda tibia mesmo... kk uai pessoal, talvez roda. Se fecha a galera aqui, nao custa tentar Tenho Baixado e instalado aqui no meu PC to meio retired do tera mais sou lvl 40 Warrior . ixe brother, eu tbm tenho um lvl 40, mas eh Slayer. Mas tipo, se a galera quiser jogar aqui, eh pra gente começar do zero, saka, geral criando chars novos, pra fazer as paradinhas junto, as quest, DG e hunts.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.