Postado Julho 23, 2014 10 anos Eu queria voltar a jogar, eu tenho uma elin level 20 ta foda, eu vou tentar baixar mas o download speed não sai de 100kb u.u'
Postado Julho 23, 2014 10 anos Jogo Ruim de mais puta que pariu sem definição nenhuma jogo inteiro baseado em fazer missão.
Postado Julho 23, 2014 10 anos ficar só matando mob é muito repetitivo cara... tem que fazer missão mesmo upa bem mais rapido
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor Eu queria voltar a jogar, eu tenho uma elin level 20 ta foda, eu vou tentar baixar mas o download speed não sai de 100kb u.u' kkk eh assim mesmo, muito grande esse jogo e demora as vezes. Mas se deixar baixando e ir fazer outras coisas, no fim das contas vai rapido Jogo Ruim de mais puta que pariu sem definição nenhuma jogo inteiro baseado em fazer missão. Pois é cara, mas eh q nem o gabriel TXU disse acima. Essa missoes do TERA sao boas e organizadas porque alem de voce upar teu char rapido, voce acaba conehcendo as areas de hunt, vai montando teu set e tambem essas missoes acabam montando a historia da proxima super quest, que sao aquelas com uns Boss gigantes que mal cabem na tela do pc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.