Postado Julho 23, 2014 10 anos Tenho esse script de promotion ao logar, mas fica dando um erro na hora que a pessoa loga. function onLogin(cid) if isVip(cid) == TRUE then if getPlayerPromotionLevel(cid) <= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 3636, getPlayerPromotionLevel(cid)) setPlayerPromotionLevel(cid, 2) end elseif isVip(cid) == FALSE and getVipTime(cid) == 0 then setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerStorageValue(cid, 3636)) end return true end [warning - vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. Alguem pode ajuda? ninguem pode ajudar ?? Editado Julho 23, 2014 10 anos por brenoesteves (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2014 10 anos provavelmente algum player tem esse storage 3636 como sendo esse valor aí "4294967295" e na hora de setar a vocação pra esse valor ta dando erro pois esse numero não é um ID de vocação válido. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 25, 2014 10 anos tenta trocar os storages pra um valor maior tipo 45267 e vê se resolve Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor Se eu entra no account manager da esse erro ou se eu criar char pelo acc ou site da esse erro ao logar, agora um player que já jogava não da esse erro e promove.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.