Postado Julho 23, 2014 10 anos Eu não entendo de ot pokemon, me fala em que consiste o ride, fly e surf, quando são usados e como são 'chamados' (função). STYLLER OT 2022
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Eu não entendo de ot pokemon, me fala em que consiste o ride, fly e surf, quando são usados e como são 'chamados' (função). Funciona por order, tem alguma função que quando o player estive usando bike não possa dar order?
Postado Julho 23, 2014 10 anos @TopllDanStar, order? é por comando? Por exemplo !exemplo , se sim, o script de talkaction de cada um que tu citou .. STYLLER OT 2022
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor @TopllDanStar, order? é por comando? Por exemplo !exemplo , se sim, o script de talkaction de cada um que tu citou .. não veja o video que você vai entende como que é: https://www.youtube.com/watch?v=TolcKZ9g138 up
Postado Julho 23, 2014 10 anos Tem como colocar aqui o script de cada um para mim adaptar? STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.