Postado Março 7, 2015 10 anos Eu Consegui Instalar um Gender System no meu server funcional, da sexo tanto pro pokémon selvagem quanto para o seu pokémon, caso alguém quiser que eu ajude a colocar em um server manda pm. OBS: Pelo que vi só funfa em PDA. como voce instalou esse systema no pda??? pelo que eu saiba esse sistema altera as source do server e pda nao tem source obs: no pda tem gender system mas e por onSpawn Editado Março 7, 2015 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos como voce instalou esse systema no pda??? pelo que eu saiba esse sistema altera as source do server e pda nao tem source obs: no pda tem gender system mas e por onSpawn Sim é por spawn, pois como você disse PDA não tem source.
Postado Março 26, 2015 10 anos acho que, é melhor fazer uma variável na criatura e definir o sexo nela, usar o sexo definido pra gerar a skull tipo int32_t sex; e na função de spawn da criatura colocar um sex = random_range(1,2);
Postado Agosto 26, 2015 9 anos desculpa reviver o tópíco mais, eu queria usar tipo isso mais eu colocaria um novo sprite de pokeball pequenina no lugar do sexo deles só pra identificar que o pokemon não é selvagem e sim de um player, teria como alguem modificar isso pra mim? Venha me ajudar a melhorar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/ Da uma passada na seção de spriting ai. http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Bom, testei em tfs 1.0 e nao funcionou, estou tentando fazer adaptações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.