Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, queria que alguém me ajudasse com uma quest.

 

É o seguinte: Um npc X vai pedir ajuda ao player para entregar um item para outro npc, aí após entregar o item, o player tem que voltar pro npc X e ele vai dar dinheiro e exp pro player.

 

Tenho esse script que achei aqui no fórum, não lembro o autor.

 

  Citar

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if msgcontains(msg, 'jefferson') then
if getPlayerStorageValue(cid,2411) == 1 then
selfSay('Ahhh, finalmente ele lembrou de me dar a scroll que pedi.. Ela está aí com você?', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Acho que ele me deve alguma coisa..', cid)
end
 
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'sim') then
setPlayerStorageValue(cid,2411,2)
if doPlayerRemoveItem(cid,1949,1) == 1 then
selfSay('Obrigada, estava precisando mesmo dessa scroll para escrever mais relatórios.. Ahh.. relatórios. -suspiro-', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem a scroll que eu pedi.', cid)
end
else
selfSay('Então porque veio aqui?', cid)
end
end
 
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Porém, mesmo tendo o item e a storage, quando falo a palavra, ela remove o item e fala que não tenho o scroll e não muda minha storage.

 

Alguém pode me ajudar?

  • 10 months later...
Postado

Substitua essa parte:
if doPlayerRemoveItem(cid,1949,1) == 1 then
selfSay('Obrigada, estava precisando mesmo dessa scroll para escrever mais relatórios.. Ahh.. relatórios. -suspiro-', cid)
doPlayerAddPercentLevel(cid, 50)

doPlayerAddMoney(cid, 10000)

talkState[talkUser] = 0
else

 

doPlayerAddPercentLevel// O personagem vai ganhar 50% de xp em relaçao ao seu level atual ou pode usar doPlayerAddLevel(cid, 1) o num é a quanti de lv

doPlayerAddMoney// Aqui adiciona dinheito, 10000 = 10k

Editado por Atus (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo