Postado Julho 24, 2014 10 anos Galera, queria que alguém me ajudasse com uma quest. É o seguinte: Um npc X vai pedir ajuda ao player para entregar um item para outro npc, aí após entregar o item, o player tem que voltar pro npc X e ele vai dar dinheiro e exp pro player. Tenho esse script que achei aqui no fórum, não lembro o autor. Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'jefferson') then if getPlayerStorageValue(cid,2411) == 1 then selfSay('Ahhh, finalmente ele lembrou de me dar a scroll que pedi.. Ela está aí com você?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Acho que ele me deve alguma coisa..', cid) end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'sim') then setPlayerStorageValue(cid,2411,2) if doPlayerRemoveItem(cid,1949,1) == 1 then selfSay('Obrigada, estava precisando mesmo dessa scroll para escrever mais relatórios.. Ahh.. relatórios. -suspiro-', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem a scroll que eu pedi.', cid) end else selfSay('Então porque veio aqui?', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Porém, mesmo tendo o item e a storage, quando falo a palavra, ela remove o item e fala que não tenho o scroll e não muda minha storage. Alguém pode me ajudar?
Postado Junho 4, 2015 10 anos Substitua essa parte: if doPlayerRemoveItem(cid,1949,1) == 1 then selfSay('Obrigada, estava precisando mesmo dessa scroll para escrever mais relatórios.. Ahh.. relatórios. -suspiro-', cid) doPlayerAddPercentLevel(cid, 50) doPlayerAddMoney(cid, 10000) talkState[talkUser] = 0 else doPlayerAddPercentLevel// O personagem vai ganhar 50% de xp em relaçao ao seu level atual ou pode usar doPlayerAddLevel(cid, 1) o num é a quanti de lv doPlayerAddMoney// Aqui adiciona dinheito, 10000 = 10k Editado Junho 4, 2015 10 anos por Atus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.