Postado Julho 24, 2014 10 anos Narutibia 48 Vocations Como consigo 48 vocations ....já tenho 14 falta muitas ainda e ja coloquei os sprites no client Falta so as vocations.xml ...help por favor :/
Postado Julho 24, 2014 10 anos caraca mano ai voce e folgado dms alem de n falar qual as vocações quer quer . Quer ajuda A CRIA AS VOCAÇÔES ISSO E PREGUIçaaa mano na moral reported se fosse ajuda pedi um tutorial como cria eu ate ajudaria mas voce sabe cria e quer ajuda mds
Postado Julho 24, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" @cocazul o membro tem todo direito de pedir ajuda para criar as vocations brother,além disso a área de suporte do fórum serve exatamente para isso,se você não pode ajudar o membro sobre está dúvida/problema,basta deixar o tópico para alguém que entenda sobre o assunto e que ajude o mesmo.Não tem necessidade de fazer um comentario sem conteúdo e que não contribui em nada que está relacionado ao assunto do tópico(flood).Se você acha que o membro está errado é só você denúnciar e aguardar um membro da equipe ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 1.4 - Bom senso: Saber discernir o certo do errado é muito importante, então sempre use do bom senso. Isso implica que, criar um projeto com o mesmo nome que outro, por exemplo, é imoral, e isso não será tolerado. é importante destacar que essa regra cabe a qualquer outro exemplo dessa área, não estando atrelada apenas à situação supracitada, vide o abuso de qualquer formatação de texto que deixe sua mensagem ilegível, ou outros assuntos do nicho. 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. 2.19 - Moderação secundária não será tolerada: Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor caraca mano ai voce e folgado dms alem de n falar qual as vocações quer quer . Quer ajuda A CRIA AS VOCAÇÔES ISSO E PREGUIçaaa mano na moral reported se fosse ajuda pedi um tutorial como cria eu ate ajudaria mas voce sabe cria e quer ajuda mds To pedindo Help .... Me ajuda criar as que faltam ....nao sei fazer elas ...so tenho as sprites ..me mostre um tutor para que possa fazer ....a maioria so tem do Tibia e minha area e Narutibia Quais sao as que vc tem ? Tenho Naruto,Sasuke,Hinata,sakura,zabuza,tenten,temari,obito,madara,shikamaru,anbu,Minato,Raikage,shino,yamato,kakashi,itachi,lee,bee,pain,orochimaru,nagato,kissame,kiba,kazekage,kankuro,gaara,haku .......................... Quero fazer todos os que tem no anime e manga ---> Rikidou --> novas transformações do Naruto e Madara > e todos edo .... pretendo ter todas essas mas nao sei fazer se puder me ajudar agradeço e ate coloco na staff O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" @cocazul o membro tem todo direito de pedir ajuda para criar as vocations brother,além disso a área de suporte do fórum serve exatamente para isso,se você não pode ajudar o membro sobre está dúvida/problema,basta deixar o tópico para alguém que entenda sobre o assunto e que ajude o mesmo.Não tem necessidade de fazer um comentario sem conteúdo e que não contribui em nada que está relacionado ao assunto do tópico(flood).Se você acha que o membro está errado é só você denúnciar e aguardar um membro da equipe ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Obrigado ...achei que era essa area vlw por ter movido a area certa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.