Postado Julho 25, 2014 10 anos BEM GALERA SE ALGUEM PUDER ME AJUDA ! TIPO EU TO COM 1 SCRIPT DE REMOVE SKULL AO USAR O ITEM MAIS EU QUERIA QUE ALGUEM PONHACE ELE PARA USAR DENTRO AREA PROTEÇAO SÓ PORQUE CARA TA LA WAR PEGA RED E TIRA NA HORA ISSO E ESTRANHO! Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9969" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true ]]></action> </mod> Editado Julho 25, 2014 10 anos por Dennyz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2014 10 anos Não testei: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9969" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You're PZ.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true ]]></action> </mod> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 25, 2014 10 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9969" event="script"> <![CDATA[ local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isPlayerPzLocked(cid) then if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) doRemoveItem(item.uid, 1) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You not is in pz-zone.!") end return true ]]> </action> </mod> STYLLER OT 2022
Postado Março 15, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Sistemas e MODs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 26, 2015 10 anos Boa tarde, tem como me explicar onde devo colocar esse script e o action de remover skull em area pz. É que sou leigo no assunto. Por favor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.