Postado Julho 25, 2014 10 anos Bom Dia galera, Hoje eu vou tar ensinando a como desbloquear o seu moldem cisco dpc3925, Então, Vamos Lá Primeiramente, Entrem no site do seu moldem que está nesse modo, 192.168.0.1, Agora vai carregar, vai mostra pra você dar login, mais nao precisa Colocar Senha Nada, só clique em log in,Ai vai mostrar Uma coisa escrita Administration Clique, Ai vai mostrar Uma coisa Escrita, Router MOD, Mude para Bridged Only. Seu modem sera reiniciado para desbloquear as configurações. E Depois que mudar para bridged only, o site só entrara com esse ip 192.168.100.1 Router Mod = é o modo que não deixa, abrir seu ot, seu site e etc.. Bridged Only = Você pode criar seu ot, site, vai ser um modem normal, só que com 10 Megas, Haha Depois Procurem Para Arrumar Sua Senha ou mudar senha do wifi, nome do wifi, só mandar mensagem pra mim Então galera, só isso, Coisa muito simples, e eu espero ter ajudado. Mais duvidas, mandar Mensagem para mim +REP Se eu te ajudar. Editado Julho 25, 2014 10 anos por BeatiFul Pain (veja o histórico de edições) Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.