Postado Julho 25, 2014 10 anos Olá rapaziada! Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar. \data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(attacker) then return true end if not isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(attacker)) then return true end for slot = 0, 9 do for id, perc in pairs(config.weapons) do if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc)) end end end return true end \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="login" name="LifeStealLogin" event="script" value="lifesteal.lua"/> <event type="statschange" name="LifeSteal" event="script" value="lifesteal.lua"/>
Postado Julho 25, 2014 10 anos Simples mas sistemático, gostei da ideia. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.