Postado Julho 25, 2014 10 anos Enfim mais uma nova vaga na HANetworcks. agora venhor em nome da hanetworcks informar que tem mais uma vaga disponivel no momento(préfixo) Se demonstrar confiança e seriedade talves fixo. É para aqueles que levam a serio projetos tais como de programação. Então se você é programado nivel 40+ pode-se haver sua chance para sermos justos com os que já estão na equi havera um processo seletivo. (Programadores)em .LUA Requisitos(minimos): 1 Ano de experiencia ou mais. Seriedade. 3 Horas disponiveis. tratar comigo via FACEBOOK.
Postado Julho 25, 2014 10 anos E oque seria HANetworcks ? "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor HANetworcks é uma networck com direitos autorais, ou seja tudo o que você fais aqui entre nós será reconhecido como original ou seguro.(evitando fraudes)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Bem vou explicar para você como funciona uma networck: Como funciona? R: Quando você participa de uma networck você está em um grupo particular onde tudo o que você faz pertence ao grupo em geral. Geralmente essas networks contratam uma empresa para proteger seus direitos autorais assim como a famosa Copyright©. Mas seu nome entra nos créditos, e tambem quando á lucro você tambem ganha. Você participa de algum projeto que esista no grupo e você fasendo sua are tanto como design,programador etc, voce esta colaborando mas o conteudo que voce produz dentro da Networcks voce não deve espalhar pela internet sem pedir autorização para o responsavel do projeto ou do grupo. Qual é a vantagem de participar de uma Networck? R: A 1ª é de que você pode trabalhar em casa a 2ª é quando a grandes lucros. Tambem como por ser mais gente em um projeto o rendimento é maior e a perda de tempo é menor. Bem a HANetworcks[HackAtackNetworcks] não chega a pequeno Grande porte hoje mas pretendemos crescer!!!. Bem no momento estamos focados em poketibia e Tibia. Já temos alguns porojetos apresentados Aqui no tibiaking.com siga meu conteudo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.