Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera do TK.

Estou precisando da ajuda de vocês ,no servidor meu e de meu amigo (Baiak Vills) estamos querendo por um movement que adicione item para todos os players online no exato momento...Exemplo quando der 14:00 todos os players receberem um item Minor Token (Editavel)...Não sei o grau de dificuldade mas se mim ajudarem terá REP+ e ficarei mt grato.

.

Editado por Edgardo (veja o histórico de edições)

Resolvido por YouTubexD

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 460
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá. Bom Creio que não seria um movement,e sim um Globalevents,eu fiz aqui,mas nao testei.   Crie um arquivo.lua e vá em seuot/data/globalevents/scripts   e coloque isso dentro do aquivo.lua  

Postado

A sim muito bom esse script mas já usamos um parecido, só queremos um globalevent que execute uma talkaction simplificando o pedido.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado
  • Autor
  Em 26/07/2014 em 06:42, ViitinG disse:

Tem este script,não sei se ajuda (caso não encontre um por tempo) : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33793-talkactions-adicionar-item-para-todos-players-online/

@ViitinG

Grato caro ,mas agente ja temos essa TalkAction ,é quase isso mas so que queremos que Execute automaticamente tipo (Save e Clean). Alias otima TalkActions =D

Postado
  • Solução

Olá.

Bom Creio que não seria um movement,e sim um Globalevents,eu fiz aqui,mas nao testei.

Crie um arquivo.lua e vá em seuot/data/globalevents/scripts

e coloque isso dentro do aquivo.lua

function onTime()

for i, v in pairs (getPlayersOnline()) do
doPlayerAddItem(v, 2160, 50)
end
return true
end

Agora vá em seuot/data/globalevents/globalevents.xml
E coloque isso dentro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo