Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, como estava no titulo, eu queria uma script de war, que ao player nasce independete da vocação, nasça com 100 em cada skills.

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
Postado

Eu usava este :

function onLogin(cid)
local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries
local skillStor = 56364
local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)


if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 69))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 60))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,26)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 72))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 70))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,8)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

end
return TRUE
end

Xml :

<event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/>

Login.lua :

registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
Postado
  • Solução

Não testei :

function onLogin(cid)
local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries
local skillStor = 56364
local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)


if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc >= 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 72))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 70))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,8)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

end
return TRUE
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo