Postado Julho 28, 2014 10 anos Salve salve TK! Hoje eu venho trazer o meu primeiro script... com a ajuda do tópico do matheus eu estou tentando fazer algums scripts... então 50% dos creditos deste tópico vão para ele :) Explicação: Seguinte esse script faz você trocar 100 demons dusts por uma demon armor, porem só poderá trocar uma vez é um script simples mas confesso que para min deu um certo trabalho para fazer... Prints: Ok, vamos aos codigos! Crie um arquivo .lua com o nome de "transform_demon" em "data/actions/scripts" e dentro coloque: -----------------------------Script por Vills---------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5906 and item.type == 100 then if getPlayerStorageValue(cid,12050) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Você acaba de trocar 100 demon dusts por uma demon armor.") doRemoveItem(item.uid,item.type) doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,12050,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Você não pode trocar novamente.") end end return TRUE end Agora vá até "data/actions" e abra o "actions.xml" com o bloco de notas e dentro adicione a seguinte tag <action itemid="5906" event="script" value="transform_demon.lua"/> E pronto, basta dar "/reload actions" ou "reiniciar o servidor" e testar, lembrando que é um script bem simples porem é meu primeiro script. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Obrigado! "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 29, 2014 10 anos Parabéns gostei rep+ Editado Julho 29, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor Agradeço. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.