Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de editar meu servidor colocando itens donates, porém eu não sei exatamente qual item que posso colocar que não drope de monsters que já tem aquele ID.. Alguém poderia me ajudar ? Meu server é um baiak (8.6) !

• Respostas 7
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

baiak tem vários itens como, uma wand que eu adoro que o id é 7735, um axe ideal seria o solar axe mesmo que não dropa a própria sword vip lá aquela dourada um club seria show Hammer of Prophecy acho que você conhece um azulzinho parecido com o machado do thor '-' e para pally um slingshot" só fazer é easy '-' senão souber só botar esse código no lugar cima do slingshot que era o antigo '-'.

<item id="5907" article="a" name="slingshot">

<attribute key="weight" value="1200" />

<attribute key="shootType" value="smallearth" />

<attribute key="attack" value="150" />

<attribute key="weaponType" value="distance" />

<attribute key="shootType" value="snowball" />

<attribute key="range" value="6" />

</item>

obs: ele vai atacar snowball '-' e o range dele vai até 6 ai é só configurar do modo que acha melhor

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado
  • Autor

Slyton, o Solar Axe está sendo usado como "item vip", assim como o Sword Vip.. O Club vou poder usar sem problema e a wand também, qual seria outra opção para a o Axe e a Sword ? E Eu também gostaria dos itens como Cap, legs e Helmet tanto para mage quanto para kina e paladin.

Editado por voncocka (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo