Postado Setembro 25, 2014 10 anos Annah... Sim eu tenho um modo de conseguir ampliar o limite de sprites do Old Client ! e.e eu tmbém tenho, acho que foi eu que te ensinei, foi atráves do programa que eu te dei q vc conseguiu e me prometeu n disponibilizar o programa a ninguem '-'
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Afs gente Arquivos de 9.80++ ja tem o limite de sprites maior ent cabe no old client https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts Meu Projeto Futuros Post: -Centurion Editado Open Source -Dash 10.0 -Erondino v.18 Beta -Erondino v.18 Open source Sistemas: *Sistema de carro *Sistema de teleport novo!
Postado Outubro 3, 2014 10 anos como eu nao consegui compilar o cliente deles, eu mesmo jogano tirava print e catava as sprites, e algumas que eu mesmo criei, rep ++ ak posto as imagens aki e disponibilizo no tk porem deu muito trabalho porem fiz tudo sosinho, dem rep ++ nesse post que irei disponabilizar
Postado Outubro 4, 2014 10 anos como eu nao consegui compilar o cliente deles, eu mesmo jogano tirava print e catava as sprites, e algumas que eu mesmo criei, rep ++ ak posto as imagens aki e disponibilizo no tk porem deu muito trabalho porem fiz tudo sosinho, dem rep ++ nesse post que irei disponabilizar Qualquer coisa, mim manda PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.