Postado Julho 29, 2014 11 anos Olá pessoal andei pesquisando e não consegui encontrar esse sistema, eu já vi um parecido e era do Vodkart mais não consegui encontrar. Gostaria de um comando que envia-se certo Item/Count para o depot de certo jogador /todepot nome,item,count
Postado Julho 29, 2014 11 anos bom amigo eu tenho esse .... ele manda um certo itens configuravel pro dp do player data/talkactions/scripts/crie um arquivo.lua e cole isso dentro \/ function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local present = doCreateItemEx(1989) if not t[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite nome, quantidade.") return TRUE end if not getPlayerByNameWildcard(t[1]) and not getPlayerGUIDByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nome nao existe.") return TRUE end if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite nome, quantidade.") return TRUE end doAddContainerItem(present, 9970, t[2]) doPlayerSendMailByName(getPlayerNameByGUID(getPlayerGUIDByName(t[1])), present, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27,"Voce adicionou "..t[2].." points ao jogador "..getPlayerNameByGUID(getPlayerGUIDByName(t[1]))..".") return TRUE end depois vai em talkactions.xml e cole isso <talkaction log="yes" words=" /addpoints" access="5" event="script" value="addpoints.lua"/> em vermelho é o iten que você mandara para o depot do player para usar é /addpoints Test, 10 exemplo Test< seria o nome do player mais não pode tar tudo minusculo tem que ser exatamente o nome do player certinho com maiusculas e minusculas ... tambem você pode mudar o addpoints para oque você quer ... e o addpoints.lua que ta na tag do talkaction.xml é só mudar para o arquivo.lua que você criou Poder Ser Mudado para por exemplo: /additen ou /addgold Editado Julho 29, 2014 11 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.