Postado Julho 29, 2014 11 anos Amigos do Tk vó logo ao meu pedido Novamente Venho Pedir um sistema para o modern acc , venda de vocation Exemplo: Eu queria um assim se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho um aki so quem nem chega perto. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 6, 2014 11 anos esse sistema teria que ter um host pra deixar o site on e criar uma conta no pagseguro do oul
Postado Agosto 6, 2014 11 anos Isso e facil, vc utilza o Xampp, é pega um sistema de doação, pagseguro, coloca seu email , na configuração do xampp, é bota, eas pessoas compra, eu uso diferente, eu boto o Cara, mais quaando a pessoa compra, vem um item, ai ela clicka, e ganha a vocação, se você quizer essa action eu te passo
Postado Agosto 6, 2014 11 anos Eles não vendem a vocação diretamente, eles vendem um item que transforma na vocation, só você fazer o mesmo criar uma action pro item que você vai vender no site dizendo ser a vocation. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Agosto 6, 2014 11 anos Caio, eu utilizo isso, eu faço uma imagem da vocação, boto na pasta de items, dai vai no shop e fica a imagem da vocação, ai o cara compra e recebe no game é clicka e ganha vocação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.