Postado Julho 30, 2014 10 anos Olá vi em um ot server esses dias 2 spells que achei legal, alguém poderia fazer elas para mim? 1- kawarimi no jutsu defensive (o player usa a spell, dai o primeiro dano que ele levar, será anulado e aparecerá uma mensagem em branco em quem usou a spell - kawarimi -. Sendo que pode-se acumular, ex. se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.) 2- Kawarimi no jutsu defensive (igual o de cima porém, envez de esquivar ou absorver o atk ele irá pular em cima de quem o atacou)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos não entendi oque vc quis dizer com isso: se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor ele irá esquivar dos ataques, poderia ter mesmo uma % boa idéia rs.. Assim, terá o kawarimi no jutsu defensive e o kawarimi no jutsu attack, ambos esquivaram do ataque do inimigo com %, a diferença é apenas que o defensive irá apenas esquivar do ataque, ja o kawarimi no jutsu attack ao se esquivar, o player (atacado) 'pularia' em cima de quem o ataca-se e causaria um leve dano, funcionaria com monstros também.
Postado Agosto 2, 2014 10 anos oque eu perguntei é oque vc quis dizer com essa %... é tipo 30% de chance de esquivar (não tomar dano) e remover 1 carga da spell ou seria algo como esquivar apenas 30% do dano? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.