Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá vi em um ot server esses dias 2 spells que achei legal, alguém poderia fazer elas para mim?

1- kawarimi no jutsu defensive (o player usa a spell, dai o primeiro dano que ele levar, será anulado e aparecerá uma mensagem em branco em quem usou a spell - kawarimi -. Sendo que pode-se acumular, ex. se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.)

2- Kawarimi no jutsu defensive (igual o de cima porém, envez de esquivar ou absorver o atk ele irá pular em cima de quem o atacou)

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1-  creaturescripts.xml <event type="statschange" name="defensive1" event="script" value="defensive1.lua"/> login.lua ---------- Defensive 1 ---------------- registerCreatureEvent(cid, "

• oque eu perguntei é oque vc quis dizer com essa %... é tipo 30% de chance de esquivar (não tomar dano) e remover 1 carga da spell ou seria algo como esquivar apenas 30% do dano?

• vou fazer e colocar um máximo que o player pode stackar pra evitar que o cara deixe no bot stackando infinitos dodges hahaha.. vou colocar 20 por padrão

Postado

não entendi oque vc quis dizer com isso: se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

ele irá esquivar dos ataques, poderia ter mesmo uma % boa idéia rs.. 

Assim, terá o kawarimi no jutsu defensive e o kawarimi no jutsu attack, ambos esquivaram do ataque do inimigo com %, a diferença é apenas que o defensive irá apenas esquivar do ataque, ja o kawarimi no jutsu attack ao se esquivar, o player (atacado) 'pularia' em cima de quem o ataca-se e causaria um leve dano, funcionaria com monstros também.

Postado

oque eu perguntei é oque vc quis dizer com essa %... é tipo 30% de chance de esquivar (não tomar dano) e remover 1 carga da spell ou seria algo como esquivar apenas 30% do dano?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo