Postado Julho 31, 2014 11 anos Boa noite pessoal! Alguém poderia, por favor, me ajudar com o seguinte: ==> Gostaria que conforme o aumento do skill "Fist Fight" o attack do player fica mais rápido. Porém, se possível, eu gostaria de colocar um tempo minimo limite. Uma vez que o skill do cara chegue ao 100, ele vai hitar em x segundos e não vai ficar mais rápido que isso, mesmo que ele upe mais o skill. Acredito que esse script vai ser bem usado pelos outros usuários. Abraços e boa noite a todos!
Postado Julho 31, 2014 11 anos Amigo, vá as sourcers do seu servidor, no arquivo "Player.Cpp" Você procura pela função uint32_t Player::getAttackSpeed() E substitua a função toda por essa uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) return weapon->getAttackSpeed() + (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9.1)); return vocation->getAttackSpeed() + (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9.1)); } Tony Araújo
Postado Julho 31, 2014 11 anos lek aki no meu deu esse erro [Warning] converting to `uint32_t' from `double'
Postado Julho 31, 2014 11 anos Autor Infelizmente não deu certo. Não dá nenhum erro, porém sem efeito algum também. Preciso fazer mais alguma coisa?
Postado Julho 31, 2014 11 anos Infelizmente não deu certo. Não dá nenhum erro, porém sem efeito algum também. Preciso fazer mais alguma coisa? Amigo, depois que voce editou, voce compilou?
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