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Boa noite pessoal!

 

 Alguém poderia, por favor, me ajudar com o seguinte:

 

 ==> Gostaria que conforme o aumento do skill "Fist Fight" o attack do player fica mais rápido. 

        Porém, se possível, eu gostaria de colocar um tempo minimo limite. Uma vez que o skill do cara chegue ao 100, ele vai hitar em x segundos e não vai ficar mais rápido que isso, mesmo que ele upe mais o skill.

 

        Acredito que esse script vai ser bem usado pelos outros usuários.

 

        Abraços e boa noite a todos!

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Amigo, vá as sourcers do seu servidor, no arquivo "Player.Cpp"

 

Você procura pela função

 

uint32_t Player::getAttackSpeed()

 

E substitua a função toda por essa

 

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
        Item* weapon = getWeapon();
        if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
                return weapon->getAttackSpeed() + (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9.1));
                
        return vocation->getAttackSpeed() + (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9.1));
}

Tony Araújo  ;D 

 

Postado

Infelizmente não deu certo. Não dá nenhum erro, porém sem efeito algum também.

 

 Preciso fazer mais alguma coisa?

Amigo, depois que voce editou, voce compilou?

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