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Scripting Faço Scripts Para Todos


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Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário.   Nome Fantasia do Script:    Como e

Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

Nome Fantasia do Script: Torneio pvp

 

Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são teleportados para a sala pvp e o ultimo que sobrar ganha um premio.

 

Qual a Finalidade: Testar a força dos players

 

Urgência: Muita

 

OBS: TFS v0_4 tibia 8.60

Editado por 161996 (veja o histórico de edições)

m9r2.png

            Acesse já e seja o domine seu póprio destino !

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Não Garanto que hoje eu poste, mas talvez amanhã já esteja pronto.

 

OBS, existe algumas questões a serem discutidas, por exemplo, seu servidor tem pot ou runas infinitas?

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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  Em 31/07/2014 em 16:37, gabisa00 disse:

Não Garanto que hoje eu poste, mas talvez amanhã já esteja pronto.

 

OBS, existe algumas questões a serem discutidas, por exemplo, seu servidor tem pot ou runas infinitas?

Mostrar mais  

 

Na verdade não, meu servidor é de Avatar e não existe itens para se curar. Acredito que não tenha nada para discutir.

Obrigado por responder.

m9r2.png

            Acesse já e seja o domine seu póprio destino !

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Nome Fantasia do Script: Survival

 

Como ele Vai Funcionar: você compra um item, haverá uma alavanca para que o player possa clicar sendo que precisará deste tal item que estará disponivel através do comando /page, clicando na alavanca, você será teleportado para uma sala e lá aparecerá 10 monstros, quando todos os monstros morrerem, aparecerá um teleport para ir para próxima etapa, e assim vai, chegando na ultima será um boss e alguns monstros..

 

Qual a Finalidade: Chamar atenção de players com premiações.

 

Urgência: o teleport terá que aparecer apenas se os 10 monstros estiverem mortos.

 

OBS: não se preocupe com mapa, monstros e itens.. eu uso TFS 0.4 8.6

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  Em 31/07/2014 em 16:47, 161996 disse:

Na verdade não, meu servidor é de Avatar e não existe itens para se curar. Acredito que não tenha nada para discutir.

Obrigado por responder.

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Preciso de alguma informações

 

Coordenada canto superior esquerdo da sala de espera: 

 

Coordenada canto inferior direito da sala de espera: 

 

Coordenada canto superior esquerdo da arena: 

 

Coordenada canto inferior direito da arena: 

 

Coordenada começo da arena: 

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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  Em 31/07/2014 em 17:28, gabisa00 disse:

Preciso de alguma informações

 

Coordenada canto superior esquerdo da sala de espera: 

 

Coordenada canto inferior direito da sala de espera: 

 

Coordenada canto superior esquerdo da arena: 

 

Coordenada canto inferior direito da arena: 

Mostrar mais  

essa parte ai vc so explica onde configura no script , q nos edita de acordo com o nosso mapa .vlw

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  Em 31/07/2014 em 16:47, 161996 disse:

Na verdade não, meu servidor é de Avatar e não existe itens para se curar. Acredito que não tenha nada para discutir.

Obrigado por responder.

Mostrar mais  

 Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.

 

Link do Sistema

 

Se gostou pode me ajudar com Gostei!

  Em 31/07/2014 em 16:58, HallsSantos disse:

Nome Fantasia do Script: Survival

 

Como ele Vai Funcionar: você compra um item, haverá uma alavanca para que o player possa clicar sendo que precisará deste tal item que estará disponivel através do comando /page, clicando na alavanca, você será teleportado para uma sala e lá aparecerá 10 monstros, quando todos os monstros morrerem, aparecerá um teleport para ir para próxima etapa, e assim vai, chegando na ultima será um boss e alguns monstros..

 

Qual a Finalidade: Chamar atenção de players com premiações.

 

Urgência: o teleport terá que aparecer apenas se os 10 monstros estiverem mortos.

 

OBS: não se preocupe com mapa, monstros e itens.. eu uso TFS 0.4 8.6

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Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

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  Em 31/07/2014 em 18:28, gabisa00 disse:

 Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.

 

Link do Sistema

 

Se gostou pode me ajudar com Gostei!

 

Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

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1 de cada vez fica melhor se não vai ficar easy.

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  • Administrador

Nome Fantasia do Script: Master Quest

 

Como ele Vai Funcionar:O player tera que fazer 3 quests para poder liberar a entrada de um local

 

Qual a Finalidade:Promover diversão no meu otserver

 

Urgência:Nenhuma

 

OBS:

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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  Em 31/07/2014 em 19:38, underewarr disse:

 

Nome Fantasia do Script: Master Quest

 

Como ele Vai Funcionar:O player tera que fazer 3 quests para poder liberar a entrada de um local

 

Qual a Finalidade:Promover diversão no meu otserver

 

Urgência:Nenhuma

 

OBS:

 

Mostrar mais  

no caso ele devirar obter nas 3 quest 3 item e no lugar onde abriar ter um  npc de teleport .

 

o que vc axo  @underwar?

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Aguardando resposta do HallsSantos.

 

Underewars, essas quests já existem? se sim por favor me passe os scripts delas, caso não, me informe. 

 

Por favor me detalhe mais como será isso, a entrada será por portal? porta? npc?


  Em 31/07/2014 em 19:34, macalo disse:

1 de cada vez fica melhor se não vai ficar easy.

Mostrar mais  

 

É que ele pode optar por deixar entrar uma party, ou clã, ou até mesmo vários ao mesmo tempo, esperando respostas para começar.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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  • Administrador

Então é que meu servidor é um server pokemon e possui area vip e area vip gold

para você ser vip você tem que doar 10 reais e para o vip gold teria que completar 3 quest que tem dentro da area vip para você poder entrar na area vip gold

as quests não existem


Então é que meu servidor é um server pokemon e possui area vip e area vip gold

para você ser vip você tem que doar 10 reais e para o vip gold teria que completar 3 quest que tem dentro da area vip para você poder entrar na area vip gold

as quests não existem

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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Ok Underewarr vou fazer a seguinte forma, serão 3 baús cada um será uma quest, e cada um terá seu action id, após o player ter usado os 3 baús ele terá acesso a outro lugar via npc ok?

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  Em 31/07/2014 em 20:05, gabisa00 disse:

Ok Underewarr vou fazer a seguinte forma, serão 3 baús cada um será uma quest, e cada um terá seu action id, após o player ter usado os 3 baús ele terá acesso a outro lugar via npc ok?

Mostrar mais  

tb assim  .

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  Em 31/07/2014 em 18:28, gabisa00 disse:

 Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.

 

Link do Sistema

 

Se gostou pode me ajudar com Gostei!

 

Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

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caso você saiba colocar um limite de 4 pessoas, ficaria grato!

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Nome Fantasia do Script:  Market System

 

Como ele Vai Funcionar: Os players vão colocar um item em algum lugar, e puxar em uma alavanca, então aparece algo para o player escrever o valor que ele quer daquele item, então ele escreve, aquele valor sai de seu bank, e o item vai para um lugar que os players que estão passando possam ver, e em sua frente vai ter uma alavanca e atrás um blackboard falando o preço. Existirá uma sala aonde estes itens que os players colocaram está. E para comprar um item o player puxa a alavanca e o dinheiro sai do bank dele.

 

Qual a Finalidade: Melhorar o comércio do Server

 

Urgência: Nenhuma

 

OBS: Se possível arrumar outra forma mais simples, eu aceito.

protecteur_l.gif Att,   Aricles  :fuckyea:

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  Em 31/07/2014 em 20:15, Aricles disse:

Nome Fantasia do Script:  Market System

 

Como ele Vai Funcionar: Os players vão colocar um item em algum lugar, e puxar em uma alavanca, então aparece algo para o player escrever o valor que ele quer daquele item, então ele escreve, aquele valor sai de seu bank, e o item vai para um lugar que os players que estão passando possam ver, e em sua frente vai ter uma alavanca e atrás um blackboard falando o preço. Existirá uma sala aonde estes itens que os players colocaram está. E para comprar um item o player puxa a alavanca e o dinheiro sai do bank dele.

 

Qual a Finalidade: Melhorar o comércio do Server

 

Urgência: Nenhuma

 

OBS: Se possível arrumar outra forma mais simples, eu aceito.

Expand   Mostrar mais  

ja tem um script parecido procura shop sistema . axo q foi o max q fez.

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Nome Fantasia do Script: "Premmy Nick"

 

Como ele Vai Funcionar: o nick de player com PA irá aparecer um indicativo ([PA])da premmy. Por exemplo, player "fulano", com premmy: "[P] Fulano"

 

Qual a Finalidade: indicar o player ingame com PA para maior RPG

 

Urgência: moderado

 

OBS: O sistema é para premmy e não para VIP

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
  • Estatísticas dos Fóruns

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