Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 97
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

• Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

• Não Garanto que hoje eu poste, mas talvez amanhã já esteja pronto.   OBS, existe algumas questões a serem discutidas, por exemplo, seu servidor tem pot ou runas infinitas?

Postado

Nome Fantasia do Script:

NPC Arena

Como ele Vai Funcionar:

Um player vai falar com esse NPC que ira cobrar 10kk para Teletransportalo pra um certo Local , mais se outro Player falar com esse npc , ele só vai poder ir para o Mesmo lugar, se o outro player não estiver mais lá (Morrer ou Vencer)

Qual a Finalidade:

Quero criar uma quest de arena , Varios monstros em varias arenas, mais só poderia ir 1 Player de cada vez para não ficar facil

Urgência:

Baixa, pois tenho varias coisas para arrumar , e isso não é muito importante agr

OBS: 

TFS 0.4 _ Tibia 8.6

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado
  • Autor

O Script infelizmente não funcionou cara, meu OT não está aceitando db.query nem db.executequery. Está faltando alguma função ou tem outra coisa que posso fazer?

É TFS 0.3.6 Server 8.6

Aricles desculpe-me mas o sistema que tinha lhe prometido, eu acabei o perdendo em meio aos meus arquivos, não o tenho mais, se quiser ainda fazer seu pedido me mande pm.

________________________________________________________________________________________________

Nome Fantasia do Script:Aol Vip Advanced 

Como ele Vai Funcionar: Se um player vip morrer para um monstro ele nao perdera o aol,mas se ele morrer para player ele perdera o aol.

Qual a Finalidade: Beneficio Vip

Urgência:Mediana

OBS:Função que verifica a Vip é isPlayerVip(cid)

e tbm preciso de outro.

Nome Fantasia do Script:Anunciar morte por condition 

Como ele Vai Funcionar: Se algum player morrer para uma condition sendo pox,energy,flam,ou qualquer uma outra ira aparecer no default em laranja "NAMEPLAYER [LEVELPLAYER]: Suicidou-se.

Qual a Finalidade: Anunciar Morte.

Urgência:Mediana

OBS:######

é Isso Obrigado.

Seu pedido será adicionado a lista como prometido.

________________________________________________________________________________________________

Spell Rollout para tfs 0.3.6

Como ele Vai Funcionar: o player diz a spell e muda de outfit por um x tempo e sai dano em area do tamanho de uma exori

Qual a Finalidade: adicionar pvp ao server

Urgência: normal

OBS: Espero que faça meu pedido  ^^ 

Seu Pedido será adicionado a lista.

_____________________________________________________________________________________________

Gabi vai dar pra fazer meu script ?

;/

Sim será feito, mas preciso de informações agora, quantos players no máximo vão poder entrar nessa arena? Existe um tempo maximo de permanência nessa quest? se existe um numero maximo de players existe um numero minimo?

_______________________________________________________________________________________________

Nome Fantasia do Script:

NPC Arena

Como ele Vai Funcionar:

Um player vai falar com esse NPC que ira cobrar 10kk para Teletransportalo pra um certo Local , mais se outro Player falar com esse npc , ele só vai poder ir para o Mesmo lugar, se o outro player não estiver mais lá (Morrer ou Vencer)

Qual a Finalidade:

Quero criar uma quest de arena , Varios monstros em varias arenas, mais só poderia ir 1 Player de cada vez para não ficar facil

Urgência:

Baixa, pois tenho varias coisas para arrumar , e isso não é muito importante agr

OBS: 

TFS 0.4 _ Tibia 8.6

Já fiz esse sistema.

Aqui

Caro Brunds estou no aguardo de algum PM seu para nos comunicarmos sobre seu script.

Lista de Pedidos

• 161996  --  Feito
  • macalo  --  Feito
  • HallsSantos  --  Feito
  • lolksky  --  Feito
  • underewarr  --  Negado - Ausência de Resposta 
  • Aricles  --  Negado  - Script Perdido
  • Vinicius Xxgamexx  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 1 DIA
  • Golf  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 2 DIAS
  • brunds  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 3 DIAS
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel
  • YouTubexD
  • Dasdor
  • absoftfgn  --  Negado - Sistema já existente
  • juunioor

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

Postado

Nome Fantasia do Script: Sumonador

Como ele Vai Funcionar: vc dar use no item e sai um monstro ainde ele tah mais o monstro vai ser selvagem

Qual a Finalidade: usar items para sumonar monstros selvagens

Urgência: muito grande

OBS: para server de OTMinecraft 8.70

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo