Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nome Fantasia do Script: kamui in/out

Como ele Vai Funcionar: é o kamui do obito mais com mudanças exemplo ele vai usar a spell no player clicando no player pra targeta nele ... e vai falar kamui in irá teleporta ele e o target, player para o local configurado na script, o player que usou a spell pode falar kamui out, e sair do kamui e o player que foi levado tera coondown de 10s para retornar do lugar.

exemplo: o player ataca outro usa kamui in, os dois são levado para a sala configurada, o player que usou a spell pode falar a hora que quiser kamui out, e sair da sala o player que foi atacado com a spell ficara preso por 10segundos na sala, caso o player que usou a spell não saia entre os 10segundos também sera levado de volta para o lugar que foi usado a spell

Qual a Finalidade: mais jogabilidade no servidor

Urgência:média

OBS: se tiver alguma dúvida sobre o sistema manda pm ^^

• Respostas 97
  • Visualizações 11.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

• Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

• Não Garanto que hoje eu poste, mas talvez amanhã já esteja pronto.   OBS, existe algumas questões a serem discutidas, por exemplo, seu servidor tem pot ou runas infinitas?

Postado

Nome Fantasia do Script: NPC Que teleporta para um certo lugar quando fala com ele.

Como ele Vai Funcionar: Eu vou perto dele, diga HI ai ele vai dizer "Você está pronto para entrar na área?" ai eu digo YES e eu sou teleportado para uma certa coordenada,

Qual a Finalidade: Eu vou fazer um área de tps, os players digãm HI e depois YES para entrar lá...

Urgência: Não entendi aki, axo que é se precisa MUITO MUITO... axo que não, nao é TÃO NECESSARIO, mais ia ajudar =D

OBS: Manda o link ai que eu edito o nome do NPC e a coordenada, mais como eu não sei mecher nisso deicha em Negrito ou em uma cor para eu editar..

OBS 2 = O poké que eu vou aplicar isso é POKE ZOT, versao 8.5.4...

OBS 3 = Não quero que ele cobre nada, é so HI e Yes, mais nada. pode entrar com balls etc!

OBS 4 = Não obrigatorio, mais ia ajudar ainda mais, se fizesse separado outro NPC igual esse, porém ele cobre apenas que o player tenha que ser VIP, mais nada.

Editado por Factur (veja o histórico de edições)

Postado

Nome Fantasia do Script:  monster que da recompensa e teleporta pro dp

Como ele Vai Funcionar: funciona assim, vai ter um monstro que quando os players o matarem e clicarem no seu corpse todos vao ser teleportados pro dp com uma bag com uma recompensa

Qual a Finalidade: uma novidade para o meu poketibia  ^^

Urgência:  o mais rapido possivel XD

Postado
  1. man eu queria um sistema de mount para ot server 7.92 c puder me ajuda ae man eu agradeço ? vlw 
Postado

Nome Fantasia do Script:  NPC De missoes

Como ele Vai Funcionar: funciona assim, um NPC comum so que ele da tipo umas 10 opçoes de Missoes a ser feitas. Se o player ja tiver terminado uma ele fala voce ja fez essa quest

Qual a Finalidade: Novidade ao Meu Servidor  :)

Urgência:  o mais rapido possivel 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo