Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 97
  • Visualizações 11.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

• Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

• Não Garanto que hoje eu poste, mas talvez amanhã já esteja pronto.   OBS, existe algumas questões a serem discutidas, por exemplo, seu servidor tem pot ou runas infinitas?

Postado

Ola amigo, estou a uns 2 anos tentando arrumar o bug desse Script e bem simples !

aqui esta um video monstrando como funciona, pois eu jogava um Server com esse Script !

https://www.youtube.com/watch?v=lyezkEtHoWc

Nome Fantasia do Script:  Death Stick

Como ele Vai Funcionar: Você pega uma wand de Charges, para carregar a wand basta da use na wand e na runa, e a wand tera uma Carga, e assim que voce usar a wand para atacar, cada hit retira uma carga da wand !

Qual a Finalidade: War No meu Server

Urgência: Pouca

OBS: Amigo, eu fiz esse script, mais o problema e que, so carrega uma vez, posso usar 5 runas mais so da uma carga ! Se poder ajudar fico muito grato!

• 2 weeks later...
Postado

Nome Fantasia do Script: Treiner Off 8.6

Preciso desse script igual ao global só que eu ja procurei bastante pelo 8.6 mais nao achei se o sistema já existir por favor me encaminhe o link direto.

Att

Postado

Cara, vim aqui só pra te parabenizar e te reputar. Bela iniciativa, pois vejo muitos precisando de scripts e voce vem e os atende de graça, na boa vontade. Continue assim, espero que cresça bastante com sua atitude! Valew.

Só deixo uma sugestão pra ti: como vimos que você entende muito de linguagem lua, seria legal se voce começasse uma espécie de tutorial, para ensinar aos pupilos um pouco mais sobre essa linguagem, assim,a maioria iria conseguir desenvolver seus scripts sozinhos e te desafogando um pouco para atender os pedidos mais complicados. De qualquer forma, é só uma sugestão, diz aí o que achou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo