Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera!! boa tarde p vcs!!

Preciso muito corrigir um bug no meu server!!

O que está acontecendo é o seguinte, no meu server (baiak ice map 8.60) tem vários bugs eu sei kkk mas já corrigi vários, tá dando um problema que o player bota o char nos trainers e se der EXIT o char fica lá infinitamente!! ou seja para sempre treinando!!

Então, meu server deu 47 players on-line... beleza eu nunca tinha conseguido 47 e foi legal, mas imagino que uns 15~20 players desse record estava OFF NOS TRAINERS.....

Então gente, isso não dá certo, o ot fica zuado mal assim.... 

Me ajudem a corrigir esse bug!! em que script eu devo mexer ?? se tiverem um script funcionando certinho ai pode postar tabém! 

Eu tenho outros Bugs mas esse é de maior importância, preciso corrigir logo. 

Agradeço desde já, e claro que vou deixar meu REP+ pra quem me resolver essa bronca!! ;):)

Editado por eric77 (veja o histórico de edições)

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

Valeu  ;):D 

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Creio que isso seja no Mapa.

abra o Remeres Map Editor e Aperte "j" vai abrir uma janela de pesquisa,au vc procura "No Logout Tool" e va aonde tem os treiners que os players nao deslogam,ai vc Seleciona o No Logout Tool e Precionando Shift vc passa por sima dos treiner.

Espero Ter Ajudado.

Postado
  • Autor
  Em 01/08/2014 em 20:38, YouTubexD disse:

Creio que isso seja no Mapa.

abra o Remeres Map Editor e Aperte "j" vai abrir uma janela de pesquisa,au vc procura "No Logout Tool" e va aonde tem os treiners que os players nao deslogam,ai vc Seleciona o No Logout Tool e Precionando Shift vc passa por sima dos treiner.

Espero Ter Ajudado.

Meu amigo, muito obrigado mesmo maaas.... não é esse o problema, eu fiquei verdadeiramente esperançoso com o que você me disse... mas nos trainers não tem nenhum sqm pintado com a ferramente NO-LOGOUT .... enfim, ainda credito que seja algum script com erro... eu descobri que o idle é o script que faz os players serem kikados automaticamente depois de um tempo.. mas não sei o que devo fazer ainda.

Postado
  • Autor
  Em 01/08/2014 em 21:16, YouTubexD disse:

Veja no mapa se nos tiles q tem os treiners nao tem algum ActionId ou Uniqueid,Se tiver procure o mesmo em movements.xml,e mande o script

Não tem nada ! ...   :(

to começando a ficar triste....só pode ser algum script com erro.. não é possível!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo