Postado Agosto 3, 2014 10 anos Administrador estou com uma duvida que ta me matando no site do meu servidor eu tenho o botão inicio eu quero mudar o nome do botão inicio para Novidades Obs: só um exemplo como eu posso mudar ? e tenho essa outra duvida nessa imagem @topico RESOLVIDO é uma barra de acesso rápida mais os links dela estão não achei o arquivo que eu posso editar para mudar os links de acesso Resolvido caso alguém tenha mesma duvida os problemas citados acima podem ser configurados em index.tpl Editado Agosto 4, 2014 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 4, 2014 10 anos procure nas templates.... poste aki seu index vá em htdocs/templates/index.php e poste aki Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que o tópico fique automáticamente como resolvido. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Administrador Solução Resolvi fuçando mesmo Resolvido caso alguém tenha mesma duvida os problemas citados acima podem ser configurados em index.tpl Editado Agosto 4, 2014 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 4, 2014 10 anos @underewarr, conte-nos como resolveu, alguém pode estar com a mesma dúvida. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.