Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber como faço para uma stone evoluir um pokemon, exemplo uma mega stone evoluir um poke pra mega, estou com duvida de adicionar na parte do script, esse ai eu nao sei fazer, alguem ai poderia ajudar?

• Respostas 14
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acabei de ajudar uma pessoa a adicionar uma nova stone.. se o seu for pda faça isso:    -- faça isso:  -Abra o evolution.lua (pasta actions) e adicione esta linha : [nomedastone] = {"QualquerPokem

• Hadagalberto Jr.
    Hadagalberto Jr.

Para criar uma nova stone você precisa adicionar a sprite da stone no client com o ObjectBuilder. Depois duplique uma stone no itemEditor e colocar a imagem do seu item no dat. No /data/items/item

• sidneivascao
    sidneivascao

issu eu ja sabia e tinha feito, mais uma pessoa aqui ja mi ajudo, era uma script de stone que tinha q fazer

Postado

Para criar uma nova stone você precisa adicionar a sprite da stone no client com o ObjectBuilder.

HwvlyjA.jpgDepois duplique uma stone no itemEditor e colocar a imagem do seu item no dat.

uX9FwG9.jpg

No /data/items/items.xml clone a tag de uma stone e em 'id' coloque o id do Server ID

CG0A7fY.jpg

Depois no /data/lib/configuration.lua crie uma tag para sua nova stone com o Server ID

kXSPQ8k.jpg

Agora é só adicionar seu pokemon para evoluir com ela!!

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Postado
  • Autor

Para criar uma nova stone você precisa adicionar a sprite da stone no client com o ObjectBuilder.

HwvlyjA.jpgDepois duplique uma stone no itemEditor e colocar a imagem do seu item no dat.

uX9FwG9.jpg

No /data/items/items.xml clone a tag de uma stone e em 'id' coloque o id do Server ID

CG0A7fY.jpg

Depois no /data/lib/configuration.lua crie uma tag para sua nova stone com o Server ID

kXSPQ8k.jpg

Agora é só adicionar seu pokemon para evoluir com ela!!

issu eu ja sabia e tinha feito, mais uma pessoa aqui ja mi ajudo, era uma script de stone que tinha q fazer ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo