Postado Agosto 4, 2014 10 anos Gostaria de saber como faço para uma stone evoluir um pokemon, exemplo uma mega stone evoluir um poke pra mega, estou com duvida de adicionar na parte do script, esse ai eu nao sei fazer, alguem ai poderia ajudar?
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Administrador Voce ja tem o Pokemon Mega criado? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Para criar uma nova stone você precisa adicionar a sprite da stone no client com o ObjectBuilder. Depois duplique uma stone no itemEditor e colocar a imagem do seu item no dat. No /data/items/items.xml clone a tag de uma stone e em 'id' coloque o id do Server ID Depois no /data/lib/configuration.lua crie uma tag para sua nova stone com o Server ID Agora é só adicionar seu pokemon para evoluir com ela!!
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Para criar uma nova stone você precisa adicionar a sprite da stone no client com o ObjectBuilder. Depois duplique uma stone no itemEditor e colocar a imagem do seu item no dat. No /data/items/items.xml clone a tag de uma stone e em 'id' coloque o id do Server ID Depois no /data/lib/configuration.lua crie uma tag para sua nova stone com o Server ID Agora é só adicionar seu pokemon para evoluir com ela!! issu eu ja sabia e tinha feito, mais uma pessoa aqui ja mi ajudo, era uma script de stone que tinha q fazer
Postado Agosto 5, 2014 10 anos issu eu ja sabia e tinha feito, mais uma pessoa aqui ja mi ajudo, era uma script de stone que tinha q fazer estou com o mesmo problema não consigo add poderia ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.