Postado Agosto 4, 2014 11 anos seguinte este erro [05/08/2014 00:56:07] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scripts/shop: No such file or directory [05/08/2014 00:56:07] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop) [05/08/2014 00:56:07] cannot open data/globalevents/scripts/shop: No such file or directory significa que deu um erro na interfacescriptlua/ não pode abrir data/globalevents/script/shop: não existe tal arquivo no diretorio Warning - Evento :: loadScript] Não é possível carregar o script (data / GlobalEvents / scripts / shop) não pode abrir dados / GlobalEvents / scripts / shop: nenhum tal arquivo ou diretório significa que o distro ao tentar abrir o diretorio do shop não o encontrou ... o globalevents.xml é oque manda abrir a script tente arrumar isso ... diretorio do shop que está com conflito ou seja o seu servidor tenta procurar a script shop não mais não acha com o diretorio que você colocou em seu globalevents.xml bom é isso mais pelo que vejo está certo a sua pasta shop você copiou de um arquivo e mudou o nome para shop< lembre-se ao copiar um arquivo lua não é necessario ao final do nome colocar .lua exemplo eu copio o account.lua < copiei e fiz a copia mudei o nome eu não preciso mudar o nome exemplo para shop.lua < porque o arquivo que eu copiei já é lua então eu preciso apenas mudar o nome para shop < caso não entenda posso usar outro metodo de explicação Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.