Postado Agosto 4, 2014 10 anos Sempre tenho consigo fazer alguns sites, e nesse esta dando esse seguinte erro, na hora de instalar :/ Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 41Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 55Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 64
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Administrador qual versao do seu xampp Editado Agosto 4, 2014 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor estou usando o ZnoteAAC 1.5, e em qual parte eu coloca o "start" pois tem varios "yes" obrigado
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Administrador estou usando o ZnoteAAC 1.5, e em qual parte eu coloca o "start" pois tem varios "yes" obrigado qual versao do seu xampp Editado Agosto 4, 2014 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.