Postado Agosto 5, 2014 10 anos teria como explica como funciona ele eu tenho que cria monstros ? pra adiciona no script como funciona ele ? tipo eu so posso usa em monstros n tendi muito mano ele prende o bixo ?
Postado Agosto 5, 2014 10 anos tem um edo tensei no meu servidor mais e diferente desse tah no link abaixo na minha assinatura Editado Agosto 5, 2014 10 anos por Rafael Mateus (veja o histórico de edições) Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 5, 2014 10 anos teria como explica como funciona ele eu tenho que cria monstros ? pra adiciona no script como funciona ele ? tipo eu so posso usa em monstros n tendi muito mano ele prende o bixo ? cara basta criar qualquer monstro com o nome [edo tensei] < ou edo tensei < e configurar nesta linha \/ ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2936, chance = 100}, ow sem [] < no edo tensei ["Edo Tensei Madara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2936, chance = 100}, o mais importante é você configurar corpse < que vai ser oque vai fazer todo o sistema funcionar e pronto depois basta editar os itens ... que vão virar o pergaminho de capturar e o de usar e sumonar o edo tensei espero ter ajudado Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor teria como passa esse edo ai pls cara é só faze oq ta falando la em cima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.