Postado Agosto 6, 2014 10 anos Ola a quem esta visualizando este tópico bem já testei todos os movements em meus Otservers uns [4] E nenhum funcionou mesmo eu modificando ele não funciona da forma esperada. Gostaria de pedir ajuda a alguem aki no Tibiaking para ver se alguem poderia me ajudar. Esse movement funciona assim estaria mais para um use mais como o que funcionou da forma errada esta em Movements Então acho que isto seria um movement, Vamos ao assunto. O script que usei no movement : _____________________________________________________ function onUse(cid, item, pos, fromPosition) local pos = {x=1117, y=1650, z=7} -- Coordenadas do evento if not isPlayer(cid) then return true end if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, dota) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você entrou na capsule!") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerPopupFYI(cid, "Você não pode usar a capsule!") local fromPos = {x=1117, y=1650, z=7} -- Coordenadas do evento end return true end ______________________________________________________ Se alguem puder me ajudar eu agradeço Mais no momento esta assim: Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Agosto 6, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 7, 2014 10 anos ñ entendi, porque movements, se isso é uma action. oque isso devia fazer teleportar? troca doTeleportThing(cid, dota) por doTeleportThing(cid, pos) porem isso é uma function onUse ou seja é usar alguma coisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.