Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iai galera blz?

Bom se esse não for o lugar certo para o post desculpa aê :/

Bom² a uns tempos atras vi um script que adicionava o item ao player a distancia digamos ex: "/additem 2160, Player" esse script add o item a qualquer player online, só que gostaria de saber se alguém sabe esse script ou se tem no fórum pois fucei tudo e não achei, se tem esse script saber se e possível adicionar o item também ao player que esta offline (acho meio difícil neah... mas :/) 

Se puderem ajudar vlw's agradeço desde já!

Postado

Posso fazer um script pra você, mas acho que só vai ser algo desnecessário , checagens onLogin, pra todo player q loga, atoa, vc pode achar que isso não prejudica (fora as outras partes), mas em proporções grandes isso pode atrapalhar um pouco

Eu aconselho usar o sistema de parcel, /i parcel, /i label, /i mail (algo assim) e manda o parcel pro cara, se for pra entregar algo e tal

Postado
  • Autor

intao manin nao sei se tu entendeu... ou eu que nao expliquei direito acho :P tipo o cara ta la de boas no DP ai ele precisa de um item digamos grana ai ele me pede ai eu vo la e faço a action. Ex: /additem 2160 Player, ai vai 1kk pro cara nesse exemplo sem eu precisar ir la e dar a grana pra ele tendeu?

Em 06/08/2014 em 02:51, tddf1995 disse:

Posso fazer um script pra você, mas acho que só vai ser algo desnecessário , checagens onLogin, pra todo player q loga, atoa, vc pode achar que isso não prejudica (fora as outras partes), mas em proporções grandes isso pode atrapalhar um pouco

Eu aconselho usar o sistema de parcel, /i parcel, /i label, /i mail (algo assim) e manda o parcel pro cara, se for pra entregar algo e tal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo