Postado Agosto 6, 2014 10 anos Iai galera blz? Bom se esse não for o lugar certo para o post desculpa aê :/ Bom² a uns tempos atras vi um script que adicionava o item ao player a distancia digamos ex: "/additem 2160, Player" esse script add o item a qualquer player online, só que gostaria de saber se alguém sabe esse script ou se tem no fórum pois fucei tudo e não achei, se tem esse script saber se e possível adicionar o item também ao player que esta offline (acho meio difícil neah... mas :/) Se puderem ajudar vlw's agradeço desde já!
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Caso não ache o script que deseja vou facilitar de você ficar procurando o script de adicionar item para player online : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35865-talkaction-adicionar-x-item-para-o-player/ O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Posso fazer um script pra você, mas acho que só vai ser algo desnecessário , checagens onLogin, pra todo player q loga, atoa, vc pode achar que isso não prejudica (fora as outras partes), mas em proporções grandes isso pode atrapalhar um pouco Eu aconselho usar o sistema de parcel, /i parcel, /i label, /i mail (algo assim) e manda o parcel pro cara, se for pra entregar algo e tal
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor intao manin nao sei se tu entendeu... ou eu que nao expliquei direito acho tipo o cara ta la de boas no DP ai ele precisa de um item digamos grana ai ele me pede ai eu vo la e faço a action. Ex: /additem 2160 Player, ai vai 1kk pro cara nesse exemplo sem eu precisar ir la e dar a grana pra ele tendeu? Em 06/08/2014 em 02:51, tddf1995 disse: Posso fazer um script pra você, mas acho que só vai ser algo desnecessário , checagens onLogin, pra todo player q loga, atoa, vc pode achar que isso não prejudica (fora as outras partes), mas em proporções grandes isso pode atrapalhar um pouco Eu aconselho usar o sistema de parcel, /i parcel, /i label, /i mail (algo assim) e manda o parcel pro cara, se for pra entregar algo e tal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.