Postado Setembro 29, 2014 10 anos eu não mexo com source mas pode ser algo a ver com slot.. procura na aba player e dps dá um ctrl + f em slot ou vê algo relacionado a isso ou movements Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Solução Se não existe shield em movements.xml, isso significa que o item é livre para todas vocações correto? Porém existe as funções doEquipItem e EquipItem que servem para fazer a mágica, estou dizendo dos absorbPercents. Você tem certeza de que está utilizando os elementos mesmo equipado no lugar da flecha? Já experimentou remover o shield do lugar padrão e reparar se os elementos continuam em atividade? Talvez eu esteja errado e apenas confundindo sua cabeça, mas tenta por as tags no movements.xml para que quando o item seja removido de seu lugar, o efeito vá junto como por exemplo um item que dá magic level : quando equipado, adiciona 1 ML.. Quando removido, remove 1 ML,. Entendeu? Só assim quando eles colocarem o shield na flecha, o slot do shield fica vazio sem nenhum efeito, depois é só arrumar pra não poder colocar na flecha..
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Certo, perfeito você resolveu meu caso, esse shield nao estava em movement.xml porque eu criei ele, obrigado.
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Vá até o seu items.xml e adicione em baixo do item <attribute key="weaponType" value="shield" /> Então ele deverá ir apenas na mão do personagem! Se ajudei REP+ Arthur Pietchaki.₢
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Fico feliz em ter ajudado coloque como melhor resposta para adicionar a tag de resolvido *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.