Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Estou com o seguinte problema no meu servidor: quando um jogador morre, sua stamina fica full. Preciso corrigir isso o quanto antes. Utilizo TFS 0.4 - 8.6 - Global FULL.

Muito obrigado!

• Respostas 7
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Procura no creaturescripts o arquivo PlayerDeath, ou algo do genero. Dentro dele, procure por algo relacionado a setPlayerStamina

ou entao a getPlayerStamina(cid). Voce deve encontrar algo relacionado a setPlayerStamina(cid, aqui o valor da stamina ). Modifique esse valor para o valor desejado, caso queira que o player ganhe ou perca stamina quando morrer ou entao simplesmente retire essa parte do script (acho que deve funcionar e.e). Caso nao encontre em PlayerDeath, procure em outro arquivo como PlayerLogin, sla... Ctz deve estar em algum desses arquivos do creature scripts...

Postado
  • Autor

Procura no creaturescripts o arquivo PlayerDeath, ou algo do genero. Dentro dele, procure por algo relacionado a setPlayerStamina

ou entao a getPlayerStamina(cid). Voce deve encontrar algo relacionado a setPlayerStamina(cid, aqui o valor da stamina ). Modifique esse valor para o valor desejado, caso queira que o player ganhe ou perca stamina quando morrer ou entao simplesmente retire essa parte do script (acho que deve funcionar e.e). Caso nao encontre em PlayerDeath, procure em outro arquivo como PlayerLogin, sla... Ctz deve estar em algum desses arquivos do creature scripts...

Boa tarde, SoulSarti.

Abri todos os arquivos do creaturescripts e não encontrei em nenhum lugar a palavra 'stamina'  :OKAY:

Tem alguma outra ideia?

Muito obrigado!

• 1 month later...
  • 1 month later...
Postado

Aqui tenh o mesmo problema, já checkei em tudo no creaturescripts, e não achei nada relacionado com a Stamina. :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo