Postado Agosto 8, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Desculpe-me eu vi agora a área "Suporte Otserver" desculpe-me mesmo =/ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 8, 2014 10 anos qual foi o erro aki funciona direitinho eu so editei mais e de um servidor que eu uso @edit eu editei o npc lah em cima ve se funciona agora Editado Agosto 8, 2014 10 anos por Rafael Mateus (veja o histórico de edições) Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Me passa a tua ai, Te dou REP se pegar, o dele nao funcionou, e as mensagens tão "SAFFARI" ¬¬ sem falar os negocio q vc falo. Blz a posição é 1053 1053 7 -PS Eu não lembro as letras, mas coloquei em ordem ;-; Aguardando :v Indo fazer agora, desculpa pelo atrasso Pronto, Vá em Npc e adicione Factur.xml em seu server --> data --> npc com o seguinte código <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Factur" script="boat_mystic.lua" access="1" walkinterval="0" floorchange="0"> <look type="664" head="114" body="119" legs="114" feet="114"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Blz |PLAYERNAME|. Quer ir para Saffron ?"/> <parameter key="travel_destinations" value="saffron,1053,1053,7,2000000"/> </parameters> </npc> ~~!Leia~~Os~~Créditos!~~ AnnaFeeh: NPC Cacau ~~ ~~ PokeJap (eu): Por Edita-lo e traze-lo até você esqueci um negocio, para se teleportar tem q falar saffron !! cara se n funcionar me chama!! é q peguei de pda n sei se é diferente de um server normal ._. só peguei a file e editei... Vai na pasta npc, scrips ou lib e vê lá... se eu tiver q adicionar uma coisa amais me fala Editado Agosto 8, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.