Postado Outubro 10, 2014 10 anos alguem pode me passar o link desse mapa que esteja pegando 100% , este nao esta indo! fico grato.
Postado Outubro 13, 2014 10 anos O cara posta um mapa, e não dá nenhum suporte ao constante erro que geral tem, tá dando esse erro aqui : " SQLITE ERROR: no such table : z_ots_comunication" Ai qualquer conta que eu tente entrar dá invalida, pois eu vou ver a senha no sqlite fica tipo :uhwuh23ugh8aasahsa ... E eu mudei o config.lua pra sqlite, e não adiantou nada :'(
Postado Outubro 13, 2014 10 anos @Absolute Eu tentei rodar em mysql, mas sempre da error, claro que usei a db mysql certa etc... Faço tudo certo mais não conecta, se tento com outro server conecta certinho... Não sei por que não conecta nesse. Se puder ajudar agradeço. Abraços!
Postado Outubro 24, 2014 10 anos mano ta dando uns erro louco n sei como arrumar pode me ajudar tou rodando em squile
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.