Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom pessoal estou aqui para mostrar a vocês um cliente browser que estou desenvolvendo para Ot Pokémon, bom vou dar algumas informações dele, bom ele será para site ou seja você ira colocar ele em algum site para se jogar ele será leve e será jogado por um navegador, isto irá poupar muitos roubos de sprites de seu serve :) bom não sei quando irei postar pois estou com a vida corrida com um projeto que esto fazendo praticamente sozinho, mas assim que eu terminar irei postar aqui para download junto com o site e um breve tutorial.

GqLFSDH.png

KGCbORy.png

oQflL8k.png

HBU4cfS.png

Editado por Samu DS (veja o histórico de edições)

• Respostas 23
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mas o bom e que eu estou fazendo uma versão própria para ele, estou desenvolvendo um OT com pokemon da primeira a 5 geração e ele ira vim com sistema de som, ou seja ira mostrar efeitos sonoros das po

Postado

bom dificil pelo motivo dos servidores hoje em dia usar muito o otc , muitas funções serão cortadas com esse client , mas valeu pela iniciativa 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Postado
  • Autor

mas o bom e que eu estou fazendo uma versão própria para ele, estou desenvolvendo um OT com pokemon da primeira a 5 geração e ele ira vim com sistema de som, ou seja ira mostrar efeitos sonoros das pokebolas dos pokémons e  passos dos personagens, e o melhor de tudo e que ira ter sistema de iluminação como mostrar sobra dos objetos, bom ate dezenbro o projeto estará pronto mas irei postar aqui as atualizações do cliente :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo