Ir para conteúdo

(Resolvido)Bike que fica no Slot (Quase pronta, so falta termina-la)

Featured Replies

Postado

Entao Gente gostaria que alguem editasse esse script pra mim para q possa ser usado se estiver no slot.. 

 

O slot é esse aqui, nao sei o nome dele 

Creio que ja ta quase pronto ^^

i608lu.png

meu script da bike ta aki

local config = {
textoAvisandoSuaVelocidade = "no", 
premiumAccount = "yes", 
velocidadeDaSuaBike = 150, 
outfitMale = 1581, -- Outfit male
outfitFemale = 1581, -- Outfit female
efeito = 18, 
storageValue = 5602, 
usaVipSystem = "sim", 
storageUsadaNoVipSystem = 33339,
}
 
function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition)
 
--if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then   ---Coloquei Slot FEET pq nao sabia o nome do correto
--doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") 
--return TRUE
--end
if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.")
return true
end
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end
   if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then
          setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."")
          if config.premiumAccount == "sim" and isPremium(cid) or config.usaVipSystem == "sim" and getPlayerStorageValue(cid, config.storageUsadaNoVipSystem) >= 1 then
                 a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
                 b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
                 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito)
                speedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 1000
                 doChangeSpeed(cid, speedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624))
                 setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1)
                   if getPlayerSex(cid) == 0 then
                          doSetCreatureOutfit(cid, b, -1)
                   else
                          doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
                   end
                   if config.textoAvisandoSuaVelocidade == "sim" then
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua velocidade agora é: "..getPlayerStorageValue(cid, 3624).."")
                   end
doTransformItem(item.uid, 13304)  
          else
                  if config.usaVipSystem == "sim" then
                   doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe apenas membros de honra podem usar a bike.")
                  else
                   doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe apenas membros de honra podem usar a bike.")
                  end
          return TRUE
          end
   else
           setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0)
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito)
           doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
           retireSpeedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 100
           playerSpeedNow = -retireSpeedRate - getPlayerStorageValue(cid, 3624)
           doChangeSpeed(cid, playerSpeedNow)
doTransformItem(item.uid, 13305)
   end
return TRUE
end 

 
Ajuda alguem por favoor

Editado por Wolf Admin (veja o histórico de edições)

Resolvido por Cerberus

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 861
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • PEGA ESSA PARTE --if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then   ---Coloquei Slot FEET pq nao sabia o nome do correto --doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no loca

Postado
  • Solução

PEGA ESSA PARTE

--if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then   ---Coloquei Slot FEET pq nao sabia o nome do correto
--doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") 
--return TRUE
--end

TROCA POR ESSA

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid then   ---Coloquei Slot RING pq nao sabia o nome do correto
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") 
return TRUE
end

Vai no items/items.xml

 

procura o item que você ta usando naquele lugar e ve se ele tem essa tag

<attribute key="slotType" value="ring" />

pelo seu script deve ta assim

<attribute key="slotType" value="feet" />

isso quer dizer a bota.

 

 

 
  • 3 months later...
Postado

 

PEGA ESSA PARTE

--if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then   ---Coloquei Slot FEET pq nao sabia o nome do correto
--doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") 
--return TRUE
--end

TROCA POR ESSA

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid then   ---Coloquei Slot RING pq nao sabia o nome do correto
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") 
return TRUE
end

Vai no items/items.xml

 

procura o item que você ta usando naquele lugar e ve se ele tem essa tag

<attribute key="slotType" value="ring" />

pelo seu script deve ta assim

<attribute key="slotType" value="feet" />

isso quer dizer a bota.

 

 

 

 

Tem Como Me falar Aonde esse script fica? na pasta actions, ou ? e a linha que tem que por la na actions.xml ou onde seja o script ? Por favor ? Quero Usar ele :s

  • 11 months later...
Postado

 

Em 23/11/2014 11:09:45, guilherme152 disse:

Tem Como Me falar Aonde esse script fica? na pasta actions, ou ? e a linha que tem que por la na actions.xml ou onde seja o script ? Por favor ? Quero Usar ele :s

 

 

fica em movements

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo