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Man ja to cansandode pedir ajuda, porra alguem sabe como resolve esse problema?

Eu abro os itens tudo certo e compilo tudo certinho

 

quando vou abrir de novo olha a puta falta de sacanagem

 

http://i.imgur.com/Yu9MdUr.png

 

ARE FUCKING UITE MI ?

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primeiro você está compilando muitas sprites, caso for não faça isso pois o dat editor sobrecarrega.

segundo você não está abrindo exemplo uma spr,dat de um client depois abre spr,dat do seu em cima... isso também buga o dat editor.

 

terceiro caso não for nenhum desses dois explique detalhadamente oque você está fazendo que farei de tudo para te ajudar ^^

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tem que ter macete para fazer dat editor funfar ahauhau..... eu prefiro ele do que os novos que estão usando...

 

cara so preciso saber o seguinte..você está criando cliente para qual jogo???

 

o mais provavel e que o seu spr ja atingiu o limite maximo de sprites...ao tentar adcionar novas sprites ele buga e deixa o spr e o dat bugado e sem foto nenhuma...

 

de mais detalhes tipo.... Qual jogo vc ta compilando , versão do jogo... que assim que eu ver suas resposta tento ajudar dinovo...

 

O mais provavel e isso está adcionando sprites em 1 dat e no spr que ja esta logado.  acontece isso em clientes de pokemon que ja vem com 65mil imagens.

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  • Autor

Ja resolvi, eu baixei Object Builder, mas gente... ALGUEM ME EXPLICA COMO EU FASSO pra colocar sprites mesmo com limite? pq nao da pra adicionar pokes por culpa disso.

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