Postado Outubro 28, 2018 6 anos Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco C: ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar alguém.
Postado Agosto 6, 2021 3 anos Em 28/10/2018 em 16:08, Osupremo disse: Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco ? ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar alguém. Funcionou mesmo valeuzão meu chapa xD
Postado Janeiro 7, 2023 2 anos Em 14/07/2015 em 13:05, acesso123 disse: Não é o remeres amigo, é seu mapa que foi editado errado, pois não soube utilizar o map editor de um jeito correto. Isso acontece, buga o mapa e quando vai abrir denovo apos bugar, mostra esses dois erros, você precisa pegar o seu mapa antes de qualquer tipo de alteração, ou seja, antes de ter bugado e subistituir pelo que esta no seu data/world. Nada a ver. Em 28/10/2018 em 16:08, Osupremo disse: Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco ? ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar alguém. Que bizarro! Isso funcionou aqui! VLww!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.