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Mesmo erro aqui, esse Remeres que ta uma bosta !

 

Não é o remeres amigo, é seu mapa que foi editado errado, pois não soube utilizar o map editor de um jeito correto. Isso acontece, buga o mapa e quando vai abrir denovo apos bugar, mostra esses dois erros, você precisa pegar o seu mapa antes de qualquer tipo de alteração, ou seja, antes de ter bugado e subistituir pelo que esta no seu data/world. 

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  • Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco C: ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar

  • pode ser 2 coisas ou os arquivos estao bugados ou o mapa ta salvo com outro nome...   vamos ver segunda opção   Vai lem cima em Map > propries > e olha o nome dos arquivos Spawn e House do s

Postado

Não é o remeres amigo, é seu mapa que foi editado errado, pois não soube utilizar o map editor de um jeito correto. Isso acontece, buga o mapa e quando vai abrir denovo apos bugar, mostra esses dois erros, você precisa pegar o seu mapa antes de qualquer tipo de alteração, ou seja, antes de ter bugado e subistituir pelo que esta no seu data/world. 

filho, já tentei criando mapa novo, tentei 10 tipos de mapas diferentes e como não pode ser o Remeres ? para de falar o que você não sabe.....

Postado

Qual é a versão

 

Bom pessoal , Meu error é o Seguinte :

 

Após eu ABRIR meu RME - Rev 133 do Comedinhas, Eu abro o MAPA dou OPEN ou Abro Direto, Quando termina de dar Load OTBM Map , ele carrega o mapa e dar os Seguintes erros  [Vou Disponibilizar a PRINT]

 

e outra coisa meu Mapa tem o mesmo nome dos .xml

 

o meu se encontra assim: 

*Realmap.otbm,

*Realmap-spawn,

*Realmap-house.

 

 

22Hr0uE.png

 

Qual a versão do seu RME ?

Postado

Esse aqui é o melhor RME que encontrei. Não tem o bug das houses e spawns.

 

 

Remere's Map Editor 10.79 (open source)

 

https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.79

 

 

Lembrando que é necessário também um dos pacotes C++ abaixo:

 

Microsoft Visual Studio C++ 2010

 

[*]Windows 32Bits: http://www.microsoft.com/es-mx/download/details.aspx?id=5555

[*]Windows 64Bits: http://www.microsoft.com/es-mx/download/details.aspx?id=1463

 

Microsoft Visual Studio C++ 2011/12

 

[*]Windows 32/64Bits: http://www.microsoft.com/es-mx/download/details.aspx?id=30679

 

Microsoft Visual Studio C++ 2013

 

[*]Windows 32/64Bits: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

 

 

 

Configurando os paths tibia.spr/tibia.dat do RME:

 

 

Vá em Files >> Preferences >> Client Version (aba)

 

Desmarque a opção "Check files signatures" e assegure-se que a opção "Use houses for old maps" também está desmarcada.

 

Clique em "Apply"

 

Localize "Version search path" a versão do Tibia  que irá trabalhar (a versão do Tibia deve ser a mesma do Map >> pode ser encontrada ao abrir o mapa e apertanto Ctrl+P)

 

Clique em "Browse"

 

Selecione a pasta onde está instalado o Tibia (tibia da versão que voce vai utilizar) ou a pasta com os arquivos tibia.spr/tibia.dat do mesmo.

 

Clique em "Apply" >> "Ok"

 

 

Configurado !

 

 

OBS.: se já fizeram este tutorial, corretamente, por favor desconsiderar.

 

É importante lembrar que este é um RME beta. Use por sua própria conta em risco! Pelo menos até lançarem o ofical :P

Eso RME exatamente como está acima e funciona 100%

 

 

 

Espero que ajude vocês!

Editado por NoseGang (veja o histórico de edições)

  • 1 year later...

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