Postado Agosto 11, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá Galerinha Do TibiaKing,vou disponibilizar aqui para vocês 3 sprites da 6 geração. Que são: Yvetal,Xerneas e Gogoat. Ja vem acompanhado com seus devidos,corpse,portrait cada sprites. Se essa não for a área correta me movam ai. Link:https://www.sendspace.com/file/c6cb2m Quem gosto da Rep+ Aí. Clicar em gostei não cai o dedo e.e Vlw ai galerinha,espero que aproveitem. Créditos: Devianrt pela sprite do gogoat. Eu por cria sprite do xerneas,yvetal. Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Anjo Celestial (veja o histórico de edições) Gostou?? REP++
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Gostei do Yveltal Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor Gostei do Yveltal Obrigado.Estou começando a criar novas da 6. Gostou?? REP++
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Gostei das Sprites, continue assim. [Reputado] Atenciosamente, Knowth.
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Autor Gostei das Sprites, continue assim. [Reputado] Obrigado hehe vou continua disponibilizando pro tk. Gostou?? REP++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.