Postado Agosto 11, 2014 10 anos bom gente, eu quero por pos no doSummonMonster para o Summon ser criando em uma poso desejada, eu fiz isso aqui, mais o summon continua não sendo criando na pos desejada, ai eu queria saber oque estou fazendo de errado. //doSummonMonster(cid, name, pos) lua_register(m_luaState, "doSummonMonster", LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster); int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L) { //doSummonMonster(cid, name, pos) PositionEx pos; popPosition(L, pos); std::string name = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(!creature) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } lua_pushnumber(L, g_game.placeSummon(creature, name)); return 1; } Editado Agosto 11, 2014 10 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2014 10 anos equece Editado Agosto 12, 2014 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos bom gente, eu quero por pos no doSummonMonster para o Summon ser criando em uma poso desejada, eu fiz isso aqui, mais o summon continua não sendo criando na pos desejada, ai eu queria saber oque estou fazendo de errado. //doSummonMonster(cid, name, pos) lua_register(m_luaState, "doSummonMonster", LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster); int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L) { //doSummonMonster(cid, name, pos) PositionEx pos; popPosition(L, pos); std::string name = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(!creature) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } lua_pushnumber(L, g_game.placeSummon(creature, name)); return 1; } nessa linha int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L) substitua por essa int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State*) e essa linha Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); substitua por essa Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber); I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.