Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom gente, eu quero por pos no doSummonMonster para o Summon ser criando em uma poso desejada, eu fiz isso aqui, mais o summon continua não sendo criando na pos desejada, ai eu queria saber oque estou fazendo de errado.

    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    lua_register(m_luaState, "doSummonMonster", LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster);
int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L)
{
    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    PositionEx pos;
    popPosition(L, pos);
    std::string name = popString(L);

    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L));
    if(!creature)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    lua_pushnumber(L, g_game.placeSummon(creature, name));
    return 1;
}

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado

 

bom gente, eu quero por pos no doSummonMonster para o Summon ser criando em uma poso desejada, eu fiz isso aqui, mais o summon continua não sendo criando na pos desejada, ai eu queria saber oque estou fazendo de errado.

    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    lua_register(m_luaState, "doSummonMonster", LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster);
int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L)
{
    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    PositionEx pos;
    popPosition(L, pos);
    std::string name = popString(L);

    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L));
    if(!creature)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    lua_pushnumber(L, g_game.placeSummon(creature, name));
    return 1;
}

 

nessa linha 

int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L)

substitua por essa 

int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State*)

e essa linha 

Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); 

substitua por essa 

Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber);

I like

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo