Postado Agosto 12, 2014 10 anos Só tem acesso a X outifit se tiver X storage, antes funcionava só com quest="", agr eu tentei de todos os modos, mas n funciona os players smepre logam sem storage nenhuma e com acesso a outifit :@ <outfit id="4"> <list gender="0" lookType="139" name="Knight" storageId="666" storageValue="1"> <skills sword="3"/> </list> <list gender="1" lookType="131" name="Knight" storageId="666" storageValue="1"> <skills sword="3"/> </list> </outfit> <outfit id="5" premium="no"> <list gender="0" lookType="140" name="Noblewoman" quest="666"> <skills club="3"/> </list> <list gender="1" lookType="132" name="Nobleman" quest="666"> <skills club="3"/> </list> </outfit>
Postado Agosto 12, 2014 10 anos os possíveis que eu conheço são quest "id do storage" storageId "id do storage" storageValue "1" storage "id do storage" testa os 3 e se não der faz por creaturescripts
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Autor Tentei até tirar os atributos dos addons pra ver, e colocar só quest="" antes eu lembro q tinha funcionado assim, n to entendendo nada! Tentei os 3 e meu config.lua ta assiM: -- Outfits allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = false
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Solução Que isso pessoal! Coisa tão simples o pessoal complicando a vida da pessoa! O erro está aqui <outfit id="5" premium="no"> <list gender="0" lookType="140" name="Noblewoman" quest="666"> <skills club="3"/> </list> <list gender="1" lookType="132" name="Nobleman" quest="666"> <skills club="3"/> </list> </outfit> O certo seria colocar o quest="666" do lado do id="5", siga o exemplo abaixo e vai dar certo: <outfit id="5" quest="666"> <outfit id="5" quest="666"> <list gender="0" lookType="140" name="Noblewoman"> <skills club="3"/> </list> <list gender="1" lookType="132" name="Nobleman"> <skills club="3"/> </list> </outfit> Editado Agosto 12, 2014 10 anos por tddf1995 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.