Postado Agosto 14, 2014 10 anos Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources Chegamos onde queria.. Porque os derivados em nenhuma postagem possui source? #Clique na imagem#
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Chegamos onde queria.. Porque os derivados em nenhuma postagem possui source? Pelo jeito só leu isso também... Bom, vou expor minha opinião também! Primeiro, acho que a galera ae que ta falando muito em regras e tals, bacana, se vir algo errado em um tópico, basta reportar, que eu tenho a plena ciência que os responsáveis irão tomar as medidas, afinal, se você membro quer o bem do fórum, vai ajudar a fiscaliza-lo também! Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources, agora basta apenas reportar...não ficar discutindo o que pode e o que não pode em um tópico! Isso está nas regras e Ponto, não há discussão! OU seja, reportem que as medidas serão tomadas! Outra, como o dezon falou no tópico, isto não foi uma critica a administração do fórum, mais sim um "alerta" para quem curti o bom e velho OTServ trazer conteúdo...não confundam as coisas! Acredito que agora fica melhor pra ver! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Eu me sentia da mesma forma. Na verdade não curto ot's, e como a área de bots decaiu MUITO depois da falência/substituição do nosso querido elfbot/neo, somado a meus deveres pessoais, parei de scriptar. Mas nem por isso deixo de ajudar quando eu posso. É um movimento. Abraços. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Só para complementar, foi nos passamos (faz uns 2 meses que criamram essa regra) que apenas será aplicada a regra do servidor conter source SE ALGUEM REPORTAR pedindo-as, caso contrário o servidor pode ficar. Espero que tenham entendido. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.