Postado Agosto 13, 2014 10 anos Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar... LONADOVISK ♥
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor Bom dia pessoas! Bom é como eu falei, eu respeito, jamais irei contra quem fás e quem gosta de servidores alternativos! E outra coisa, eu jamais irei contra o TK, como eu já falei em algum lugar por aqui no fórum, eu acho que deveríamos até fazer doações ao fórum por tanta ajuda que tem aqui, pra vocês terem ideia, quando eu fiz meu primeiro bot eu não tinha ideia de como era a programação de um programa daquele nível, hoje eu continuo na mesma kkkk, brincadeira, hoje com os tutoriais, ajudas, exemplos, receitas e etc que a gente acha aqui no fórum, eu sou capaz de criar um bot sozinho, mas isso também vale para mapping, scripting, etc! Eu só queria ver mais conteúdo de OTServer, pois ultimamente poucas pessoas fazem isso, mas poucas mesmo em comparação com a turma dos derivados. Abraços!
Postado Agosto 13, 2014 10 anos @dezon se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source , porque o poketibia como você disse e mesmo um copia e cola , eu particularmente gosto de poketibia quando ele e bem feito , códigos próprios ou pelo menos editado, mas um servidor que você possua o códigos de fonte , agora esse servidor que postam todo bugado eu sou contra. Editado Agosto 13, 2014 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar... Se estava falando de mim, Obrigado, Finalmente alguem me entende =D ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 13, 2014 10 anos A demanda de poketibia é muito alta. E é claro que se tem essa grande demanda, vai ser bem notável por aqui. Mas por que isso te encomoda? rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.