Ir para conteúdo
Propaganda

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

• Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

• Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Postado
  • Autor

Bom dia pessoas!

Bom é como eu falei, eu respeito, jamais irei contra quem fás e quem gosta de servidores alternativos!

E outra coisa, eu jamais irei contra o TK, como eu já falei em algum lugar por aqui no fórum, eu acho que deveríamos até fazer doações ao fórum por tanta ajuda que tem aqui, pra vocês terem ideia, quando eu fiz meu primeiro bot eu não tinha ideia de como era a programação de um programa daquele nível, hoje eu continuo na mesma kkkk, brincadeira, hoje com os tutoriais, ajudas, exemplos, receitas e etc que a gente acha aqui no fórum, eu sou capaz de criar um bot sozinho, mas isso também vale para mapping, scripting, etc!

Eu só queria ver mais conteúdo de OTServer, pois ultimamente poucas pessoas fazem isso, mas poucas mesmo em comparação com a turma dos derivados.

Abraços!

rxtoGjF.jpg 

Postado

@dezon

se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source , porque o poketibia como você disse e mesmo um copia e cola ^^, eu particularmente gosto de poketibia quando ele e bem feito , códigos próprios ou pelo menos editado, mas um servidor que você possua o códigos de fonte , agora esse servidor que postam todo bugado eu sou contra.

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)

Postado

Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Se estava falando de mim, Obrigado, Finalmente alguem me entende =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo