Postado Agosto 13, 2014 10 anos Olá boa noite a todos.Bom estou com um projeto de refazer o mapa Alissow com diversas cidades tudo próprio e disponibilizar para galera do Tk, porem até hoje se conta nos dedos quantas vezes já usei o Mapa Editor na minha vida (2), então não tenho experiência alguma. As formas que estou mapeando varia muito porque a cada show off que vejo vou aprendendo algo novo, e algumas implementando no mapa ainda falta muito detalhes para ser colocado.Criticas são bem vindas e dicas também. Afinal existe diversos erros, mas é errando que se aprende. Comecei a criar a cidade ando sem tempo, então vou postar 3 fotosme inspirei no mapa do Daniel Carlore alguns detalhes e estruturas são dele, também aproveitei coisas do global e de fotos. A loja tirei do mapa do Daniel Visão da entrada do templo. A primeira casa do mapa. Editado Setembro 20, 2014 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2014 10 anos ah mano eu curti, boela iniciativa!! o mapa ta bem bonito, e agradavel.. Parabens! REP+ TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor ah mano eu curti, boela iniciativa!! o mapa ta bem bonito, e agradavel.. Parabens! REP+ Obrigado aos poucos vou criando novas áreas. O Rme é muito bagunçado levo um bom tempo procurando as coisas para montar o mapa.
Postado Agosto 13, 2014 10 anos É só a ponte? Enfim, não está desagradável, continue postando Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor É só a ponte? Enfim, não está desagradável, continue postando Por enquanto sim, levo muito tempo para mapear devido a dificuldade de procurar as coisas no mapa editor Mais vou continuar criando novas coisas até fazer um mapa completo Lembrando a ponte é a entrada da cidade Achei mais fácil começar por ela. Editado Agosto 13, 2014 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)