Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor é. exatamente ... O ID , da pokebola que seu pokémon está dentro, não está configurada na tabela de pokebolas do script. [Ball Atual (Normal)] = {newBall = newBallID (Shiny)}, Já Fiz isso mais continua porque?
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Bom ... eu coloquei esse erro, justamente para que se ele não esteja configurado. Lembrando: Você precisa por a pokebola, quando ela estiver sendo usada. E a NewBall também. Tony Araújo
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Era só olhar o ID, com o personagem com acesso 6 (ADM) local evo = { ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, } local balls = { [11827] = {newBall = 11738}, -- PokeBall [11833] = {newBall = 11741}, -- GreatBall [11836] = {newBall = 11744}, -- SuperBall [11830] = {newBall = 11747}, -- UltraBall } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if not balls[pokeball.itemid] then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon está em uma pokebola inválida.") return true end if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", 1) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTransformItem(pokeball.uid, balls[pokeball.itemid].newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de pelo menos ".. evo[monster][2] .." stones para faze-lo vira shiny!") end end end return false end Tony Araújo
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